sábado, 21 de janeiro de 2012

cap 8 resistindo a tentação

demi : boa noite joe
demi on
* jantar com o joe nem for tão ruim assim , sem contar que ele ta bem diferente mesmo e até mais bonito , o que mais bonito ta doida demetria pirou de vez ele não é e nunca vai ser bonito , ele é arrogante e metido isso sim , eu vou é dormir que ganho mais rum , bonito ecáá *
no dia seguinte
patrick : bom dia querida como foi o encontro ontem
demi : bom dia pai , o JANTAR  foi otimo
patrick : foi só um jantar
demi : ahan
patrick : então devia avisar isso pra ele
demi : ele sabe
patrick : não , não sabe
demi : paiq eu tal você me esquecer só hoje
patrick : ta bom , mais depois não diga que eu não avisei
demi : paiii
patrick : parei
demi: otimo mais e ai como foi o jantar ontem ?
patrick: foi otimo a melissa adorou
demi : melissa , ela foi junto achei que ia jantar a negócios
patrick : resolvi tirar uma folguinha
demi : hum , mais sabe que não precisava ser com a melissa
patrick : demi querida , estou tentando seguir minha vida , por que não tenta fazer o mesmo
demi : não acha que ta rápido de mais pai
patrick : não não acho , ja foram mais de um ano
demi : uma ano e 2 meses senhor patrick
patrick : mais ja foram então volte a fazer as coisa que você fazia com ela , com outras pessoa demetria , e se você quer saber o  joseph é uma otima pessoa pra você tentar continuar a vida
demi : pena eu não poder dizer isso da melissa
patrick : você vai mudar de ideia depois que ela jantar aqui amanhã
demi : como ?
patrick : entendeu e quero você com sua melhor roupa , e a educação que eu e a sua mãe te demos senhorita
demi : espera sentado
* demi sai e bate a porta da sala *
sely : oi demi , ia te chamar você vai pra casa do jonas
demi : ahan , sera que tem como eu pegar a bolsa que esqueci na sua casa com minha toalha e meu bi quine
sely : claro vamos lá
* eu e sely fomos até a casa dela e pegamos a minha bolsa que tava coma as minhas coisas e fomos até a casa do jonas *
trin dom
joe : oi menin..
       
sely : é to atrapalhando alguma coisa ?
demi: não claro que não , atrapalhar o que ?
joe : é , não tem nada pra atrapalhar
sely : ta legal 
joe : é entra 
* semi entra na casa dos jonas *
demi : é uma bela casa joe 
joe : obg , vocês querem comer alguma coisa , a galera ta la na cozinha 
* fomos até a cozinha *
demi : oi my , oi liam , oi nick 
nick , liam e my : oii meninas 
* eu e selena sentamos e começamos a conversar e comer junto com a galera *
demi: ei , não sabia que vocês estavam juntos 
my : é que não queríamos contar ainda 
demi : óó claro , mais alguém quer aproveitar a ocasião das mentiras reveladas e contar alguma coisa ?
sely : ja que você perguntou best , eu e nick voltamos
demi : a legal , por que não me contou ?
sely : to contando agora amiga 
demi : mais devi ter me contado antes 
sely : foi mau 
demi : se qualquer umas de vocês fizer isso mais uma vez , mato vocês duas 
my e sely : ok 
sely : bom agora só falta você e joe 
demi : eu e joe o que ?
joe : é eu o que ?
sely : vocês dois juntinhos ué 
joe : não tem nós dois 
demi :ainda mais juntos 
joe : foi uma otim piada mais vamos la pra piscina neh 
nick : não foi uma piada 
demi : é essa dai foi mais engraçada ainda , engraçadinho você  hein nick 
* ual emfim aquela conversa parou e nós fomos pra piscina , nadamos um pouco e depois eu fui no banhheiro*
* eu entrei no banheiro e ajeitei meu cabelo *
demi : ai merda de porta abre logo 
* demi puxa a porta para abrir *
do outro lado 
joe : merda de porta 
* joe empurra a porta pra abrir *
jemi : aaaaaaaaa !
* eu não vi nada foi tão rápido a porta abriu e derre pente tinha alguém em cima de mim *
demi : ai meu deus , joseph said e cima de mim , caramba você ta de toalha em cima de mim , sai sai logo 
* demi empurra joe de cima dela *
joe : o que ta fazendo aqui achei que estivesse no banheiro la de baixo
demi : eu não consegui abri a porta , devia arrumar essas portas joe e evitar cair em cima das pessoas 
joe : como se você não tivesse gostado 
demi : haha essa é boa 
joe : confessa demi , tem medo de ficar perto de mim por que não resisti a mim não é ?
demi : não tenho medo de ficar perto de você 
joe : então não vai se importar se eu chegar um pouco mais perto 
demi : não 
* joe se aproximou de mim senti a respiração dele , ele ia me beijar quando eu me afastei *
demi : eu nem sei por que to aqui falando com você , você é um metido e tonto , que só pensa em pegar garotas e fazer com que elas fiquem loucas por você e tals mais comigo não vai acontecer isso 
joe : e eu não sei por que to deixado você falar 
continua
























2 comentários: