sábado, 4 de fevereiro de 2012

cap 11 noite juntos

my : ual como é lindo aqui
liam : é mesmo
demi on
visitamos tanto lugar e nos encantamos, estávamos cansados e fomos pro hotel , sely e nick resolveram ter um jantar romântico e my e liam tbm  , eu e o joe decidimos ficar no hotel e assistir uns filmes , liley e nelena sairam e eu e joe ficamos sozinhos *
demi : ai que lindo amei o final todo mundo ficou feliz e tals
joe : sabe o que eu amo
demi : o que ?
joe : você e seu beijo
* joe me beijou e eu correspondi o beijo , ele foi passando a mãe na minha coxa e subindo cada vez mais , começou passar a mãe na minha barriga por dentro da blusa e subindo mais *
demi : é . é joe eu vou tomar banho
* sai de perto do joe bem rápido, percebi que ele fixou um pouco sem graça mais eu ja tinha feito então não ia voltar atrás, tomei meu banho e desci e quando fui pra cozinha dei de cara com o joseph saindo da cozinha , ele é tão lindo e ta olhando pra mim com esses seus olhinhos meiguinhos e bonitinhos, não aguentei e acabei me rendendo*








fomos nos beijando até o quarto



* eu e joe tivemos nossa primeira noite juntos e eu pude perceber sem duvidas que ele era o homem da minha vida , não sei como aguentei tanto tempo , joe sussurrava coisa lindas no meu ouvido e ao mesmo tempo gemia de dor enquanto eu arranhava suas costas , confesso que aquilo doía mais era uma dor suportável, e ao lado do joe as coisas eram muito mais bonitas , quando terminamos adormecemos *
continua...

3 comentários: