quarta-feira, 2 de novembro de 2011

cap 22 a escolha é sua

sely : vamos
demi : vamos
..... no shop com as meninas .....
demi : oii meninas
sely : oi  gente
meninas: oii meninas
demi : que festa em my adorei
my : é eu tbm
van : não ti vi muito na festa ontem sely o que houve ?
sely : nada só sai pra tomar um ar fresco
emma: é o nick ama ar frescos
todas : hsauhsuashuash
grenne: ora ora ora se não são as tontas de los angeles
ash : e não é que são elas mesmas
grenne: soube que deu uma festa ontem my , estranho agente não ter ido
my : estranho , estranho porque se eu ja tinha avisado pra vocês que vocês não iam
ash : não não avisou
my : e precisava quem é que convida vacas pra ir em uma festa
ash : ual muito engraçado mileyzinha cafona , aposto que não perdemos nada nesta festa de merda
grenne: eu tbm aposto afinal , agente ia acabar com o momento da my , nós íamos ser o centro das atenções
demi : deveria ser mesmo você com essa cara de aranha , definitivamente ninguem ai parar de olhar pra você
grenne : estranho você dizer da minha cara demi , afinal joe ja foi meu namorado e ele não dizia isso
demi : vocês só ficarão  ashley fantasiar as coisas ja ta fora da sua idade
nicole : ushauhsu
ash e grenne: não teve graça nicole
nicole : eu achei
grenne : sabe de uma coisa demi , você não sabe com quem ta se metendo , não devia entrar no meu caminho
demi: isso é uma ameaça ?
grenne: sempre
demi : então treine melhor por que ficou uma merda
grenne: vai se ferrar garota
demi : vamos juntas
grenne: vão bora meninas
* ash grenne e nicole vão embora *
emma : eu odeio elas
van : eu tbm
tay : minha vontade e cair no pescoço delas
demi : eu que o diga
* os meninos se aproximam *
joe : oi meninas
meninas: :@
nick : nossa que caras são essas
tay : foi aquela vadia da grenne e seus bichinhos de estimação
taylor : o que elas fizeram ?
van : vieram atormentar agente
zac : sózinhas
sely : é
demi : joe você e a grenne não namoraram não né ?
joe : relaxa eu não sou e nunca fui maluco
demi : otimo
liam : que tal agente aproveitar e comer alguma coisa
todos : é
* eles comeram e depois andaram um pouco e foram pra casa *
demi on
querido diário...
as férias está sendo perfeita , as melhores f´érias que eu ja pude ter  , mais não sei como as coisa vão ser daqui a alguns dias , eu amo o joe mais não poso ficar aqui e deixar minha família , como tudo passou tão rápido , nem consigo acreditar que essa ja é nossa ultima semana aqui queria tanto que tivéssemos mais tempo , mais fazer o que temos que aproveitar o tempo que nos resta ...
um beijo DDlovato
* a noite passou muito rapida e eu levantei correndo pra ir a padaria e tomar café e logo iria ver o meu joe , tava morrendo de saudades
demi off
demi : bom dia vovó
lurdez : bom dia querida
demi : vou na padaria o que devo comprar ?
lurdez : um bolo e leite
demi: ok
* no caminho da padaria *
grenne : oi demi
demi : vasa garota
grenne : nada de groceria orque tenho que falar um assunto sério com você
demi: o que é agora
grenne : sabe o que tenho em mãos ?
demi : nãoo
grenne : a carta de recomendação do joe pra escola de musica do sonho dele
demi : ele nem fez a carta
grenne :é aii que você se engana , ele fez só não te conto
demi : e como conseguiu isso ?
grenne : peguei antes dele colocar no correio  , na realidade ele colocou só consegui pegar de volta
demi : você é louca
grenne: talvéz mais é o seguinte vamos fazer uma cordo , você termina com o meu joe e eu devolvo a carta ou melhor você devolve eu dou ela em suas mãos pra você mesma fazer isso
demi : ta maluca
grenne : vamos fazer assiim você pergunta pro joe se ele mandou a carta e depois você faz o que tem que faser ... a e se falar pra ele que eu peguei  a carta acabou com todas as chances dele entrar na escola , a escolha é sua
demi : você não faria isso
grenne : se isso for trazer algo de bom pra mim, é claro que  eu faria
continua... 

2 comentários:

  1. ESSA VACA =@ TOMARA QUE FALEÇA =@²

    Amr o cap. ta perfeito posta logo *-*
    -XoXo ç2

    ResponderExcluir
  2. OMG! Amor ta incrível! Simplesmente perfeito!
    E me desculpe por não ter comentado antes! Eu tava sem tempo! Enfim, obrigada pela divugação!
    Ah, eu ia esquecendo

    P

    O

    S

    T

    A

    L

    O

    G

    O

    !

    Xoxm *-*

    ResponderExcluir