quarta-feira, 23 de novembro de 2011

cap 25 podemos ser amigos

* demi subiu  as escadas e ao  abrir a porta do  quarto de nick deu de cara com o joe sem camisa e de toalha *

joe : te assustei ?
demi : não , claro que não
joe: o que ta fazendo aqui , nick não gosta que entram no quarto dele
demi : eu posso joseph ele sabe
joe : então ta
* demi entra e deixa na cama dele o que sely pediu pra entregar *
joe : ja pode sair agora * aponta para porta e abre ela *
demi : sabe de uma coisa joseph devia aprender a respeitar o espaço dos outros ,a final não sou eu que estou usando o banheiro dele
joe : ele sabe
demi : otimo
joe : ahan * aponta novamente pra porta *
demi : to saindo , e ve se coloca uma roupa
joe : * joe segura no braço de demi* por que ? isso ta te incomodando ?
demi : não ,
joe : então não vai se incomodar se eu ficar mais perto * joe se aproxima *
demi : *olhando pro joe * não faz diferença
* joe se aproxima de demi para beijá-la e...
demi : não respeita nem o quarto do seu próprio irmão idiota
joe : se esse é o problema
* joe puxa demi pelo braço e a leva até seu quarto que é em frente com o do nick e fecha a porta *
joe : resolvido * encosta demi na parede *
* jemi se olham e se perdendo em seus próprios olhares lembram de tudo que tiveram  e tudo que passaram , joe se aproxima , demi não consegue parar de olhar em seus olhos, joe está mais perto  , seus lábios se tocam , as lembranças não param de vir em suas memórias .demi o beija e joe segura em sua cintura , demi esta com suas mãos no pescoço de joe , seu beijo esta mais intenso , mais algo os mandam parar*
joe : não vai mesmo me contar o que esta acontecendo
demi : ja contei tudo que tinha que contar
joe : então terminamos mesmo
demi : é , terminamos , talvez podíamos ser amigos
joe : demi tudo que eu quero e ficar perto de você , mais não  me peça o que você sabe que não vai dar certo
demi : entendo
* se olham *
demi : tchau * demi fecha a porta antes de joe responder , pois ela não queria que ele visse em seu rosto , lagrimas de arrependimento *
joe : tchau * fala baixinho*
....
sely : nossa que demora em , acho o nick ?
demi : não
sely: então por que demorou tanto ?
demi : nada não
sely: ta bom
* os dias foram passando e então faltavam 2 dias para as férias acabar *
sely : aonde você vai demi ?
demi : resolver uma coisa e ja venho
sely : não demora
demi : pode deixar mamãe
sely : rum
....
greene: oi demi best achei que não vinha mais
demi : sem demora ashley me da logo essa carta
greene: relaxa ta aqui ó * entrega a carta pra demi * , foi bom fazer negócios com você
demi : vai se ferrar
*demi sai e deixa aheley sozinha *
na casa da semi
sely: ja chegou ?
demi :a inda to la selena
sely : ta pergunta tonta
demi : de mais
sely : fez o que tinha que fazer
demi :ahan
sely : otimo , então vamos arrumar as nossas coisa que amanhã vamos embora
demi : ta bom
* demi deixa a carta em cima da mesinha da sala e sobe pra seu quarto *
*demi toma seu banho entra no msn *
JJonas on
Amandabrasil on
Myleyon

Myleyon diz: oii amr
DDlovato diz: oi my
Myleyon diz: são seus ultimos dias aqui neh ?
DDlovato diz : ahan
Myleyon diz : ta triste por causa do joe ?
DDlovato diz : nem to , só chateada
Myleyon diz : ele gosta de vocÊ
DDlovato diz : é eu sei
Myleyon diz : ja viu a frase do sub nick dele ?
DDlovato diz : não
Myleyon: diz : então vai ver
DDlovato: ok








DDlovato diz : não entendi
Myleyon diz : não entendeu ou não quis entender
DDlovato diz :/
Myleyon diz: acho que você tem que pensar neh , bom eu to indo dormir , até mais demi e se cuida best
DDlovato : tudo bem até mais best
Myleyon Myleyoff
DDlovato off
* bom eu não queria pensar em nada então desliguei o computador e fui dormir , de manhã cedo acordei com um barulho , escovei meu dente e desci*

Um comentário: