sexta-feira, 23 de setembro de 2011

cap 2 minhas férias em casa

mãe da my: miley tenho que falar com você 
my: pode falar mãe 
mãe da my: você num vai com a gente 
my: com assim eu não vou , você disse que essas férias seriam em família , se eu não for não vai ser de família 
mãe da my: eu sei , você ja aprontou de mais esse ano , e eu tenho que provar pras pessoas que tenho uma filha inteligente e responsável 
my: você sabe que eu sou inteligente e responsável 
mãe da my: você pode ser inteligente mais responsável você não é e nunca foi miley , você tem que entender que se eu não provar que posso cuidar de uma filha com provarei que posso cuidar de um estado 
my: você não tem que provar nada a ninguém eu sou sua filha e é isso que importa , o que você acha que as pessoas vão pensar de uma mãe que vai viajar pra curtir as férias e deixa a filha sozinha em casa ?
mãe da my: e quem foi que disse que a senhorita vai ficar sozinha
my: eu vou ficar com quem então?
mãe da my: com a baba 
my: como é ?!você não pode fazer isso comigo 
mãe da my: eu posso como ja fiz 
my: mãe por favor 
mãe da my: sem mais discussão , acabou você  não vai e pronto 
my: eu odeio você 
mãe da my: pode me odiar , quando estiver mais adulta vai perceber que eu só fiz isso para que você tenha um futuro brilhante na politica 
my: mais eu não quero fazer parte dos seus planos , eu tenho os meus
mãe da my: miley querida você nem sabe o que quer direito , e enquanto você  morar sobre o meu teto vai ser e fazer o que eu quiser entendeu 



my: eu nunca vou te perdoar 
*subi correndo pro meu quarto *
my off 
tay: e aii vamos pra praia amanhã cedinho 
emma: to dentro
van: eu tbm 
emma: pena que a my não vai ficar aqui com a gente 
tay: ela vai sim , ela me ligou disse que não ia mais viajar , tava com voz de choro aii eu disse pra ela que íamos na casa dela mais tarde ver como ela está 
van: o que será que aconteceu pra ela num ir mais viajar, ela tava tão ansiosa 
tay: eu tbm não sei, mais nós vamos descobrir 
.... mais tarde na casa da my 
trin dom * campainha*
my: oii meninas :/
tay: nossa que cara é essa ?
my: problemas e mais problemas 
tay: relaxa estamos aqui pra te ajudar , troucemos sorvete de chocolate com creme , vai desabafar tudo com a gente 
my: obrigado 
* elas sobem e vão todas pro quaro da my 
my: minha mãe foi viajar com meu pai sem mim 
tay: e você vai ficar com quem ?
my: uma baba
van: por que  ela fez isso ?
my: ela disse que tem que provar pras pessoas que eu sou uma filha responsável  ou ela não vai conseguir ser eleita 
van: eu sinto muito amiga 
my: eu queria tanto ir , ela disse que eu vou ter um futuro na politica 
tay: ja disse a ela que quer fazer faculdade de música 
my: not , se eu disser isso ela me mata 
emma; my pensa pelo lado positivo 
my: não tem positivo nisso 
emma: é claro que tem , se você passar as férias aqui vai passar com a suas amigas e praia musica e festa 
my: tem razão não vais ser tão ruim assim , muito pelo contrario vai ser de mais 
tay: é assim que se fala garota 
... na casa da vó da semi*
trim dom *campainha*
demi: oii vovó 
vó: oi minha linda
sely: oi vó
vó: oii princesa, entra me conta como foi a  viajem , como vocês estão, nossa como cresceram 
sely: calma vó , a viajem foi boa , estamos bem e como ve estamos grandinhas ja 
vó: aii que maravilha , hoje tem festa na praia de começo de férias espero que vocês vão* ela era o tipo de vó moderna , se mantem informada de tudo quanto é festa *
sely: pode deixar que nós vamos 
vó : ok então , vão se arrumar por que eu vou jantar fora hoje 
demi: aii vovó  mamãe disse que ta de namorico novo é 
vó: tentamos lembrar da juventude não é kkkkk
semi: kkkkkk
* na casa da my*
emma: ótimo então , agora é hora de se trocar pra festa da paria 
tay van e my: então vamos la
*todas se trocaram e ficaram assim*


... continua 







Nenhum comentário:

Postar um comentário