quinta-feira, 29 de setembro de 2011

cap 7 hora de ir pra praia



X;levanta levanta 
demi: aii que foi sely ?
sely: ta na hora de ir pra praia 
demi: como assim selena , ninguém vai pra praia  as 6 da manhã 
sely: agora não é 6 é 13: 30 
demi: putz e eu ainda to com sono 
sely: que horas a senhorita foi dormir ?
demi: cedo 
sely: to vendo
demi: selena vai dormir 
sely: nem pensar você vai comigo , vai levanta 
* sely vai tirando as cobertas da demi*
demi: aii ta bom ja vou 
sely: então vai logo 
* demi volta a dormir *

The Story Of Us (musica do celular da demi)

demi: alô 
sely: levanta dessa cama agora
demi : ta bommmmmm









* demi se arruma e desce *
demi: to pronta , vamos 
sely : aleluia , vamos
demi: tchau vovó 
Lurdiz: divirtam-se 
semi: pode deixar 
my: oii meninas , ja ia bater na porta de vocês vamos 
sely : vamos sim 
demi: vamos 
van: oii meninas 
emma: oii coisas chatinhas minhas 
tay: oiii meninas 
todas: oii 
* foram pra praia *
my: eles tão jogando vôlei que massa 
sely: é bota massa nisso 
demi: ela ta falando de legal e não massa muscular 
sely: pra mim é a mesma coisa 
imagem
my: eu vou ali comprar alguma coisa e ja venho 
todas - my: ta bom
*com my*
x: pois não 
my: eu quero um milk shake de morango por favor 
x: aqui senhorita 
my: obrigada 
...

liam: me desculpe 
my: a intensão era beber e não toma um banho mais tudo bem 
liam: haushuashasas 
my: o que foi ?
liam: sua roupa , ficou bem melhor assim 
my: haha muito engraçado liam , to morrendo de rir 
liam : qual é foi mau miley 
my: esquece 
liam: eii espera 
my: o que é ?
liam: ela ficou melhor mesmo
my: ¬¬'
liam: brincadeira , te compro outra blusa 
my: não precisa obrigada 
liam: qual é my foi mau mesmo
my: ta legal liam , ja disse que não precisa de outra blusa sério 
liam: ta bom , vou voltar pro jogo 
my: ok 
...
demi: por que ta toda molhada ?
my: liam derrubou o milk shake em mim 

demi: e pelo jeito ele tbm derrubou o coração 
my: a não nada a ver demitria 
demi: tudo bem num ta mais aqui quem falou 
my: :>
* fim do jogo *
taylor : oii amor 
tay :oii 

* todos ficam espantados *
my: o que foi isso 
liam: um beijo miley tolinha
my: não lembro de ter falado com você querido
tay: a não contei , estamos namorando , legal neh ?
todos: muito :)
chris: e aii galera 
joe: eii muleke , o que você ta fazendo aqui ?
chris: passando as férias com  galera 
joe: legal!
chris: e aii emma :)
emma: oii , bom te ver :)
* eles ficaram lá o resto da tarde e depois foram embora *
demi: oii vovó 
lurdez: oii minha querida, onde esta selena 
demi: ta la fora falou que vai ficar um pouco la 
lurdez: ta bom
demi : vou tomar um banho 
* com selena*
nick: oii 
sely: oii 
nick: ainda não foi pra casa 
sely: não to muito afim e você ?
nick : tbm não . sabe selena abiu um restaurante novo aqui perto e falam que a comida de la é muito boa , eu não tenha amanhã e você tbm não ,quer dizer não que você nunca tenha é que , bom eu , é 
sely: tenho que entrar nick 
nick: claro :/
sely: me pega as 20:00 ok :)
nick: claro :)
...
continua 


Um comentário:

  1. PRIMEIIIIRA A COMENTA U.U

    Amei o cap. *-*

    Posta logoooo *-*²

    Xoxo ;* (LL'

    ResponderExcluir