sábado, 24 de setembro de 2011

cap 3 festa na praia

 emma:ótimo, agora vamos nos trocar para festa da praia
van tay e my : então vamos lá
* todas ficaram assim*



                                                                                



emma: estamos prontas , agora é só curtir
my: vamos menias
* na casa da semi*
demi : vamos selena , vai lógo
sely: calma calma
demi: nossa até que em fim




demi: agora vamos ?
sely: vamos , espera !
demi: o que foi agora ?
sely: tenho que ir no banheiro
demi: haaaaaaaa selena eu te mato
sely: é rapidinho
...
sely: pronto ja fui
demi: agora vamos !?
sely: agora vamos
semi: tchau vó
tchau: tchau meninas
demi: bom jantar
* na praia com my e as meninas*
my: oii meus amores
joe: oi my oi meninas
van e emma: oii
tay: oi amor 
joe: oii :/
liam: miley você  não ia viajar com sua mãe ? 
my: sim mais eu num fui mais ,
liam: por que ?
my: é uma longa história 
* zac chega *
zac: oi menias, oi amor 
van:oii *-*
zac: ta muito linda 
van: obrigada 
Vanessa Hudgens and Zac Efron

nick: quem são aquelas ?
* aponta pra demi e sely*
my: tbm não sei , mais vamos descobrir agora
....
my: oiii 
demi: oii 
sely: oii
my: agente não se conhece sou miley cyrus , me chame de my 
sely: sou selena gomez , e essa é minha irmã demi lovato
my: muito prazer meninas , de onde vocês são ?
demi: Rio de Janeiro 
my: e fazem o que  perdidas aqui ?
demi: estamos passando as férias na casa da minha vó 
my: aa legal , quem é sua vó?
demi: Lurdez do condomínio 6
my: sério , nossa eu conheço ela , então vocês são as famosas netinhas da lurdez , ela falou de você o mês inteiro , tava loukinha pra ver vocês , vem vou apresentar vocês pra galera 
...
my: pessoal essa é a selena e a demi netas da D. Lurdez 
van: muito prazer ,sou vanessa mais me chame de van 
tay: taylor só tay por favor 
emma: sou emma , muito prazer 
my: esses são nick, liam, zac namorado da van,taylor , e joe namorado da tay 
demi: prazer 
sely: prazer 
my: vão ficar aqui as férias inteira?
demi: sim 
my: então vamos ser otimas amigas 
demi e selly: sempre :)
my: tem algumas coisa planejada pra amanhã?
demi: a not 
van tay emma e my: compras!!!
todas: hsuahsuahsuahsuhs
joe: nick. niick.. niiiiiiiick... 
nick: hã o que foi ?
joe: acorda cara , ta babando aii
 nick : não estou babando não 
joe: eu que to 
nick : tbm 
joe: ¬¬'
BRUNO MARS -the lazy song 
my: aii eu amo esa musica , vamos dançar agora 
*demi ,joe , tay , taylor,van,zac,my, emma ,liam vão dançar*

.............

nick: e aii gosta de azeitonas ?
sely: como ?
nick: nada esquece :$
.......
sely: gosto 
nick: do que ?
sely: azeitona 
nick: *-* , legal 
sely; rum, é mesmo 
nick: ta gostando daqui ?
sely: sim , no começo não mais foi melhorando 
nick: :) , sua vó é bacana , gosto muito dela 
sely: todo mundo ta falando isso , ela deve ser mesmo :)
* nick e selena conversaram e todo mundo se divertiu até o final da festá *
demi: selena , vamos embora ?
sely: vamos sim 
semi: tchau galera , até amanhã meninas
meninas : até 
meninos: tchau 
my: eu tbm to indo 
van tay e emma: nós tbm , tchau 
meninos e my: tchau 
demi on 
foi uma festa muito maneira divertida e nos chegamos super cansadas e tomamos nosso banho e fomos dormir 
continua ...
espero que tenham gostado 

3 comentários:

  1. Que honra primeira seguidora *O*
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Chick eu U.U

    Ai amr sua fic é linda *O*²

    Eu ameiii (LL'

    Posta logo *O* ³

    Ps: Ja divulguei o seu blog, divulga o meu ??

    ResponderExcluir
  2. OIE...
    AH SOU SUA NOVA SEGUIDORA... EHHHH
    AMEI DE MAIS SUA FIC... INCRIVEL ELA..
    NICK TOLO, AZEITONA, ISSO ERA COISA DE SE PERGUNTAR?? KKK'
    BJUS E POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir