domingo, 25 de setembro de 2011

vamos as compras





.....
demi on 
no dia seguinte levantamos e fomos tomar café
lurdez: bom dia meninas 
semi: bom dia vó 
ludez: como foi a festa ?
demi: ótima 
sely: conhecemos a miley , ela disse que conhece a senhora 
lurdez: conhece sim 
demi: e como foi o jantar ?
lurdiz : uma maravilha 
demi: que bom vovó , to vendo que está feliz 
lurdez: estou mesmo, tem planos ´pra hoje ?
sely: compras com as meninas da festa 
lurdez: legal , vão almoçar em casa ?
semi: não 
demi of tay on 
fui na csa do joe de mnanhã e elee não ficou muito feliz em me ver 
tay: joe ta acontecendo alguma coisa ?
joe: não
tay: você não esta como antes , ta distante de mim por que ?
joe: não to , só não estou num dia bom
tay: JOE quem tem tpm são as mulheres 
joe: eu não posso ter um dia ruim taylor , só você ?
tay: desculpe não era minha intensão te magoar (sarcástica) 
joe: eu quero terminar
tay: como ?
joe: taylor não esta dando mais certo , você não é mais a mesma 
tay: tem certeza que sou eu joe, e se não for e se for você ?
joe: quero que pelo menos você seja minha amiga , você é bonita e inteligente , merece uma pessoa que te ame de verdade
tay: e por que você não pode ser essa pessoa ?
joe: por que eu .. eu ..
tay: não me ama 
joe: sinto muito 
tay: ok , melhor a verdade do que a ilusão da mentira :/
joe: amigos ?
tay : amigos, eu vou indo
joe: ok
tay: joe !
joe: o que ?
tay: devia contar pra ela que gosta dela 
joe: contar pra quem ?
tay: demi :)
joe: :)
tay off
com as meninas 
my: vamos nos trocar?
emma: não vamos esperar a tay?
my: ela não vai 
van: por que ?
my: eu não sei ela não disse 
emma: a então vamos os trocar 
emma
















miley















van















demi: selena vamos rápido , as meninas vão passar aqui e você num vai ta pronta 
sely: espera demi , eu to quase pronta 
.......
sely: prontinho 















demi:

















my: e aii vamos meninas?
demi: vamos 
* fomos e começamos fazer as compras *
my: essas férias ta sendo ótima
demi: e num deveria ?
my: eu ia passar com meus pais mais minha mãe não deixou 
demi: não entendi 
my: eu te explico depois 
demi: ok 
* tempos depois*
emma : to com fome , vamos comer alguma coisa ?
todas-emma:vamos 
* elas foram comer*
tay on 
eu não sabia o que fazer tava perdendo as compras e tinha que falar com alguém foi quando...
trim dom ( campainha )
taylor: oii tay
tay: oii :(
taylor: o que foi ?
tay: podemos conversar 
taylor : é claro , sou seu melhor amigo 
tay: obrigada , 
taylor : e aii o que aconteceu ?
tay: ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário