terça-feira, 27 de setembro de 2011

cap 5 em fim entendi


...
trin dom ( campainha)
taylor: oi TAY o que você ta fazendo aqui ?
tay: tanho que falar com você !
taylor: tay eu não queria dizer aquilo , você entendeu tudo errado 
tay: não eu entendi tudo certo 
taylor: eu acho que nã...











taylor : na verdade acho que entendeu perfeitamente 
tay: efáá em fim entendi  , achei que tava errada, desculpe não ter entendido antes
taylor: e eu não ter sido mais explicito
tay: ok 
* continuamos nos beijando loucamente *
  tay off demi on 
sely: nossa demi que cara é essa 
demi: é a unica que eu tenho selena 
sely: nossa que grosseria é essa demi 
demi: ¬¬'
sely: aconteceu  alguma coisa ?
demi: não 
sely:  parece mesmo (ironia)
demi: ótimo
subi pro meu quarto totalmente arrependida afinal a sely não tinha nada a ver 
mais fazer o que já tinha falado mesmo, entrei no quarto fui direto pro msn 
mileycyrus on
JJonas on
VaaH on 
Emma on 

mileycyrus DIZ:
oiii demizinha 
DDLovato DIZ : 
oii my 
mileycyrus DIZ:
ta tudo bein ?
DDLovato DIZ : 
yes e tii ?
mileycyrus DIZ: 
tbm , soube do joe e da tay ?
DDLovato DIZ : 
o que ?
mileycyrus DIZ: 
eles terminaram 
DDLovato DIZ : 
chato neh ?
mileycyrus DIZ:
muito , mais fazer o que ela nem ficou tão magoada , posso te contar uma coisa ?
DDLovato DIZ : 
pode sim 
mileycyrus DIZ:
acho até que ela gosta de outra pessoa 
DDLovato DIZ : 
nossa mais eles acabaram de terminar 
mileycyrus DIZ: 
joe não gostava mais dela e ela tbm não sabe como é neh , acho que ela ta afim do melhor amigo e ele ta muito afim dela 
DDLovato DIZ : 
e como sabe tudo isso ?
mileycyrus DIZ: 
tenho minhas fontes 
DDLovato DIZ : 
shauhsaushuah 
mais e você como vai ?
mileycyrus DIZ: 
bein , ja não perguntamos isso?
DDLovato DIZ : 
você entendeu mocinha , to falando com assuntos do coração 
mileycyrus DIZ:
a bom entendi , vou pessimamente bem 
DDLovato DIZ : 
agora eu boiei 
mileycyrus DIZ: 
uhsauhsauhsausha 
amanhã os meninos vão na praia jogar vôlei , você quer ir ?
DDLovato DIZ : 
que horas ?
mileycyrus DIZ: 
14:30 
DDLovato DIZ : 
eu não sei não to muito afim 
mileycyrus DIZ: 
qual é demitria vôlei meninos sem camisa  , vamos la vai ser divertido , plys plys plys 
DDLovato DIZ : 
ta bom , passa aqui beleza ?
mileycyrus DIZ: 
ta bom 
DDLovato DIZ : 
vou sair bejim 
mileycyrus DIZ: 
bejim 

* sai do msn e fui tomar banho , me troquei e penteei o cabelo , tava muito calor então resolvi tomar um ar na minha varanda *
X: oii 
demi: hã 
continua 

Um comentário: