domingo, 16 de outubro de 2011

cap 18 apenas a verdade

ash e grenne : hasauhsuhs
com semi
demi : ja sabe o que vai fazer hoje ?
sely : não , tava pensando em ficar em casa , ver filme , comer pipoca coisas do tipo
demi : eu tbm vou ficar em casa , fazer minha carta de recomendação para escola de musica , assim quando voltar pro Rio ja vou ter garantido minha vaga
sely : noss eu tbm tenho que fazer isso , só não sei quando
demi: como ta pensando em fazer em relação ao nick , sabe vocês estão namorando e se gostam muito , vão querer ficar juntos neh , um ano separado é muita coisa ?
sely : é pra isso que serve as redes sociais , feriados , final de semana , agente da um jeito mais e você ?
demi : eu ainda não sei , mais vou pensar em alguma coisa
sely : sabe demi as vezes acho que você se preocupa de mais com as coisas , devia deixar rolar , acontecer cada coisa em seu tempo
demi : poso perguntar uma coisa ?
sely : claro
demi : você e  o nick ja , você sabe , ja
sely : ja sim demi
demi : e você e seu ex namorado tbm ja ?
sely :tbm , demi aonde quer chegar com tudo isso ?
demi : ta legal , como você sabia que estava pronta ?
sely : porque eu sabia que el era o cara certo
demi : mais se ele fosse o cara certo você não acha que deveria estar come le até hoje ?
sely : não é bem assim demi , não é porque ele era o cara certo que significa que nós vamos dar certo , ele era bacana e tal , eu estava pronta  e não me arrependo de nada , ele era o cara certo naquele momento , eu simplesmente deixei acontecer ... por que a pergunta agora demitria ?
demi : nada uéé curiosidade
sely : é o joe neh
demi : é , eu sinto que ele é o cara certo só não sei se estou pronta , tenho medo de me arrepender
sely : se ele  é o cara certo não tem do que se arrepender
demi : mais..
sely : ele ta te obrigando a fazer alguma coisa demi ?
demi  : NÃO claro que não , bom eu só sinto vontade e ao mesmo tempo medo
sely: isso é da natureza humana então não tem do que se temer , só viva e quando achar que está pronta você vai saber
demi : ok , muito obrigada maninha

sely : disponha
* trim dom *
demi : eu atendo
...
demi : correspondência para selena gomez
sely : pra mim , eu não dei endereço nenhum pra ninguém
demi : a sei la abre aii
sely : ta bom * abre o envelope *
demi : o que é ?
sely : fotos
demi : fotos de quem ?
sely : nick !
demi : o que houve ?
sely : nick com essa garota
demi : calma sely deve ser algum mal entendido
sely : não parece , eu sou uma tonta mesmo aii que raiva !!!
demi : droga tenho que fazer alguma coisa
...
* demi foi ate´a casa dos jonas *
trim dom
demi: oii nick
nick : oi entra ai o joe ja vem
demi : nick posso falar com você ?
nick : claro
joe : achei que veio pra me ver
demi : tbm , bom nick você se encontrou com aquela loira que te deu um oi estranho
nick : ta falando da ash ?
demi : exatamente
nick : não
demi : tem certeza nick ? pensa bem
nick : vi ela hoje de manhã , ela caiu e eu ajudei ela a levantar , mais por que a pergunta ?
demi : selena , acabamos de receber fotos suas aos beijos com ela
nick : espera , só ajudei ela a levantar só isso
sely : não é o que parecia nas fotos
nick : droga , tenho que falar com ela
demi : vai la e nick
nick : o que ?
demi : boa sorte
nick : valeu
joe : oii joe tudo bem com você , eu to demi  obg por perguntar
demi : aii amor tava tentando ajudar a sely e seu irmão
joe : RUM
demi : joe , joeee eu amoo vocêeee


joe : eu tbm amo você
* se beijam *
com nelena
nick : oi selena
sely : oi nicolas
nick : agente pode conversar
sely : claro
nick : eu não fiz nada disso , eu só ajudei ela a se levantar
sely : não é o que parece
* mostra as fotos a ele *
nick : essa foto é de hoje eu ajudei ela levantar quando ela caiu..opá essa foto é antiga
sely : então aconteceu ?
nick : selena é antiga é passado
sely : não foi essa a pergunta , vai me falar a verdade nick ?

nick : ela foi minha namorada a um tempo atras
sely : quanto tempo ?
nick : 1 meses
sely : nick a 1 mês você tava comigo
nick : foi no começo e eu liguei pra ela terminando
sely : aii meu deus , você mentiu pra mim e ficou com duas garotas ao mesmo tempo
nick : quando eu tava com você eu ja não tinha anda com ela , só tinha que dizer isso a ela
sely : quando ligou pra ela ?
nick : e isso importa
sely : responde nick
nick : quando eu pedi você em namoro

nick : selena
sely: tira a mão de mim , ta tudo acabado , eu tenho nojo de você nick nojo
nick : selena ...
sely : vai embora
* nick sai *
*na casa dos jonas *
nick chega batendo a porta
joe : ai a gente ta aqui
nick : ela vai me pagar
demi : quem ?
nick : a ashley
demi : e a selena ?
nick : terminamos
demi : como ?
nick : é terminamos
demi : eu vou la falar com ela , tchau amor
joe : tchau morena
...
na casa da semi
demi : oii sely
... continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário