sexta-feira, 14 de outubro de 2011

cap 16 apenas agradecimento

nick : te amo 
sely: eu tbm te amo 
sely : vamos tomar café ?
nick : selena acho que não é uma boa ideia sua vó não vai gostar de me ver aqui tão cedo 
sely : deixa de ser tolinho e vamos 
* se trocam e vão tomar café*
sely : bom dia vó bom dia maninha 
demi : ual tivemos um bom dia vó , só pode ser o nick 
nick : eu 
lurdez : é , quando acontece algo bom com vocês dois ela fica toda feliz 
demi : e podemos imaginar o que foi 
todos : hsauhsuahsuahsua
lurdez : o que tem de bom hoje meninas ?
sely : eu  e o nick vamos ao museu 
lurdez: legal e você demi ?
demi: vou sair com o joe  
lurdez ; eu vou ao bingo 
demi ; de novo vó ?
lurdez: sempre minha querida, sempre 
demi ; falando nisso to indo bejinhos família , by cunhadinho 
nick ; :) tchau cunhadinha 
....
demi ; oi meu amor 
joe : oii morena 
demi ; vamos ?
joe : vamos 
* estávamos caminhando em uma praça quando uma garota apareceu *
oi joe 
joe : grenne !
grenne: NÃO , a mulan , é claro que eu neh joezinho 
demi : como ?
grenne: seu nome tbm é joe , porque se  for , eu não estava falando com você 
demi : não mesmo , porque ninguém fala comigo e sim com a boca 
joe : haushusa 
grenne : eu não te perguntei nada garota 
demi : as lovatos são assim , não esperam a pessoa perguntar quando percebemos que ela é meio sabe LESADA 
grenne: joe vai deixar essa sua irmã falar assim comigo ?
joe : ela não é minha irmã 
grenne: então quem é ?
joe : minha namorada 
grenne : não sabia que curtia namorar joe , achava que você era só de pegar as garotas e depois jogar fora 
joe : vai se ferrar garota 
grenne :mais não é verdade , cuidado garota , ele não da valor nas pessoas , deve tar com você por pena 
demi : cala a boca , o joe não costuma fazer o mesmo erro duas vezes e pelo o que eu percebi ele ja deve ter feito isso com você
grenne : isso o que ?
demi : ficar por pena 
joe : ponto pra minha morena , agora cai fora 
grenne : saiba de uma coisa joe e namoradinha estranha , se o joe não for meu não vai ser de mais ninguém 
demi : _l_
...
joe : explicação !
demi : não precisa , ela foi sua primeira namorada e não larga do seu pé 
joe : ponto pra minha morena 
* beijo*
demi : vamos embora 
...
demi : chegamos 
sely : oii mana oii cunhadinho 
dei: oii,, oii nick 
nick : oii 
demi : agente vai subir ta 
nelena : ok
* a tarde foi passando , de noite em uma praça *
grenne :: oi my como vai ?
ash : oii myleyzinha 
nicole : oi miley 
my : o que vocês querem aqui ?
grenne: soube que você  ta muito amiguinha do nick e a minha bff aqui gosta dele , ela precisa da sua ajuda
my : ele ta namorando , e eu gosto muito da selena 
grenne : foda-se se você gosta dela ou não isso não me importa , eu só quero que você ajude ela só isso ou 
my : ou o que ?
grenne: sabe o meu amigo aqui 

grenne: então ele ta louco pra pegar alguém 
my : com esse cabelo de mamãe quero ser gay não vai conseguir 
lucas : tava pensando em você queridinha 
grenne: pelo jeito ela não vai nos ajudar , divirta-se lucas 
* grenne ash e nicole sai*
my : como , sai daqui garoto , não chaga perto de mim 
lucas : relaxa não precisa bancar a difícil
*/ segura no braço dela /*
my : você ta me machucando , me solta 
* começa agarra-la*
my : me solta , socorro , me solta sai daqui 
liam : ela mandou você solta-la não ouviu 
lucas : olha eu não quero briga , então vaza garoto
liam : deixa a garota em paz 
* da um soco na cara dele *
lucas : isso não vai ficar assim 
my : obrigada
liam : ta tudo bem agora 
my : é , eu tenho que ir 
liam : eu te levo 
my : não precisa 
liam : não pedi permissão
...
 
...
liam : chegamos 
my : obg 
liam : o  que foi isso ?
my : agradecimento 
liam : my ..
my : você não é o cara certo pra mim e tal , eu ja sei disso , só agradeci , agora tchua 
liam : tchau :)
continua




Um comentário: