sexta-feira, 7 de outubro de 2011

cap 12 minha morena e isso não me abala

...
joe : pra quem não queria , parece bem interessada 
demi : só pra não te deixar de ar  
joe :  ótimo , então não deixa 
* me beija de novo , como o beijo dele é bom , muito bom *
demi : não te deixei de ar
joe : legal 
* ele ia me beijar mais uma vez , e eu estava louquinha pra que ele fisese isso , beijava meu rosto pra ver se eu me rendia , e eu me rendi , dei-lhe um beijo intenso e cheio de amor , foi quando ...*
sely : oii é foi mau 
jemi: vasa sely 
sely : to saindo
jemi * continuamos nos beijando *
my on 
estava em casa deitada esperando aquela louca da babá fazer a comida , quando a campainha toca 
my : oiii 
liam : oi miley ,s era que podemos conversar ,
my : ta entra aii 
liam : my eu não quero ser chato com você , mais é que eu e você tivemos um lance e não queria que isso atrapalhasse a nossa amizade 
my : que amizade que agente nem tem 
liam : ótimo então eu não  quero que as coisas mude entre nós , 
my : eu acho que já mudaram liam 
liam : mais eu não quero que isso aconteça
my : vai logo no ponto que você quer chegar 
liam : eu não quero nada com você o que aconteceu com agente foi só um deslize , não significou nada , você é uma garota muito bonita e eu não quero nada sério agora , você deve ficar com alguém que te de valor de verdade 
my : 


lembranças:
demi: você vai saber o que fazer , dês de quando essas coisa atrapalham os planos de miley cyrus...
tay: faça o que você sabe fazer de melhor 
tay emma e van : jogar
* fim d lembrança *
my : ok liam , você tem toda razão , preciso de alguém muito melhor do que você , alguém que saiba realmente valorizar o que tem , legal divertido e inteligente , e você não se encacha em nenhum desses perfil , se não se importa tenho coisas muito mais importantes pra fazer do que ficar ouvindo você falando , pode ir agora * abre a porta pra ele * tchau * aponta pra fora *
liam : tchau



babá : ta tudo bem querida 
my : não mas vai ficar isso não me abala 
babá : o que ele disse é ceto , não merece alguém como ele , merece algo muito melhor , ele não sabe o que esta perdendo, e sua mãe me disse que precisa de muito mais pra ser derrubada, disse que é uma menina muito forte 
my : disse é ?
babá : claro que sim , mais vai la tome um banho e vem jantar 
my : tudo bem :/
*com jemi *
joe : ta na hora de eu ir 
demi : a serio mesmo 
joe : é tenho que ir boa noite 
* joe  vai saindo pela varanda *
demi : joe minha casa tem porta  
joe : eu sei hihi 

demi boa noite 
joe: boa noite morena 
sely : ele ja foi embora ?
demi : ja 
sely : então me conta tudo 
demi : deita  aii 


continua 

Um comentário: