domingo, 9 de outubro de 2011

cap 13 sorvete de chocolate

...
sely : conta conta conta 
demi : ele veio aqui  e nós nos beijamos fim da história 
sely : hãã só isso quero #fatos #detalhes # tudo
demi : ta bom , eu e ele conversamos mais de uns dias pra ca e ai que nós começamos a nos atrair e resolvemos nos beijar , melhorou 
sely : ta melhor 
demi : acho que gosto dele 
sely : acha , não tem como achar , ou gosta ou não gosta , meu palpite  é que gosta 
demi : é pode ser, sabe de uma coisa maninha 
sely : o que ?
demi : é hora de dormir 
sely : quero dormir aqui com você 
demi : selena você ja é bem grandinha pra querer dormir comigo 
sely : mymy 
demi : ta bom selena , ta bom 
sely : aii te contei ?
demi : o que ? 
sely : nick e eu estamos namorando 
demi : como assim estão namorando e não me conta nada ta maluca selena , quer morrer 
sely :


demi : quando ele pediu ?
sely : ontem , amanhã vamos fazer um encontro com a galera e ele vai falar pra todo mundo 
demi ; aii que lindo parabéns 
sely : obrigada 

*toc toc *
demi : entra 
my : oii meninas :/
semi : oii 
sely : o que houve? 
my : eu não sabia se estavam dormindo sua vó mandou eu subir 
demi : que cara é essa my ?
my : eu to triste 
sely : vou pegar o sorvete de chocolate 
...
sely : pronto agora conta 
demi on : a my tava muito triste contou o que o liam tinha feito e disse como se sentia , tentamos dar a força que ela precisava , mais ela ja era muito forte , falamos tanto que acabamos mudando de assunto , a my tinha tanta coisa  pra contra pra gente que ficamos assim 











my : é sério , bom gente tenho que ir 
demi : dorme aqui ?
my : posso ligar em casa primeiro ?
demi : pode sim
* ela ligou na casa dela e depois ficamos a noite inteira conversando e depois fomos dormir , no dia seguinte acordamos tomamos café e saímos pra  encontrar coma galera *
demi: oii pessoal 
oii







oii 













oiiii

























oiii




nick : gente tenho uma coisa pra dizer 
cintinua


















Nenhum comentário:

Postar um comentário