quarta-feira, 5 de outubro de 2011

cap 10 papo de garota

... o correto é curtir a vida 
* de manhã * 
demi : bom dia maninha chegou tarde ontem , me conta como foi o encontro 
sely : foi ótimo perfeito na verdade , ele é muito carinhoso e nos beijamos 
demi : aii que lindo
sely : to tão feliz 
demi : da pra perceber , então ele não fez nada de errado , ta tudo certo
sely : ta sim , ele não fez nada de errado , por que a pergunta ?
demi : nada não só curiosidade mesmo 
sely: hum 
* com my de manhã *
my : que dor de cabeça , LIAAAM 
liam: que susto miley , MILEEEEY 
my : aii meu deus , o que foi que agente fez 
liam : vai dizer que você não sabe 
my: idiota 
liam : eu tenho que ir 
my : ja ?
liam : é claro que sim 
my : tudo bem , tchau 
* se olham *
my : tchau liam 
liam : tchau 
com semi 
******** cel da demi 
demi : alô 
my: oii demi sou eu 
demi : oii my como você ta ?
my: to bem quer dizer , ta afim de dar uma volta por aii no almoço , sei la eu você e as meninas 
demi : ta bom agente se vê no shop vou falar com a sel ta bom?
my : ta bom 
demi : tchua , até mais 
* fim da ligação *
demi: sely quer almoçar com as garotas ?
sely : aham 
demi : ok , to indo arrumar meu quarto 
sely : eu tbm 
* arrumamos os quartos depois saímos pra almoçar com as meninas *
demi : oii meninas 
sely : oii meninas 
tay my van e emma : oii , senta aii 
demi : e aii estamos todas reunidas e podemos levar um papo de garotas 
my : tanho um desabafo pra contar pra todas 
meninas : então conta logo 
my : eu to morrendo de vergonha 
demi : não tem que ter vergonhas aqui somos todas amigas 
tay : a demi tem razão 
van : é todo mundo tem razão mais agora conta
my : ontem eu e o liam saímos pra jantar e ...
emma : que vocês saíram pra jantar nós já sabemos 
my :é que depois ele foi em casa e ... bom ... é .. agente ...
emma : o.o vocês fizeram ?
my : é , eu não sei porque fiz isso mais sei que fiz
sely : e dai , não tem problema 
tay : espera aii selena ta errado temos regras , não podemos fazer nada no primeiro encontro
sely : tecnicamente não foi um encontro , ele falou que queria jantar com ela , não que seria m encontro 
demi : selena 
van : ela tem razão , não era um encontro , então não quebrou as regras 
my : é verdade , mais mesmo assim eu não podia ter feito isso , droga droga droga 
demi : my ta maluca , isso aconteceu  você não conseguiu  evitar , não é o fim do mundo  
my : aii meu deus , isso não ta ajudando e se ele sair falando pra todo mundo 
demi : você vai saber o que fazer , dês de quando essa coisas atrapalham os planos de miley cyrus , não a que eu conheço 
tay : ela tem razão amiga , se ele fazer isso com você apenas faça o que você sabe fazer de melhor 
tay emma e van : jogar 
emma : tbm tenho algo pra falar uma coisa 
meninas : o que ?
emma : chris tentou me beijar ontem 
my : e você ?
emma :não o beijei 
van : COMO você ta maluca ?
emma : eu não podia somos melhores amigos e eu não quero estragar tudo isso
tay : menina você não vai estragar ta na cara que ele gosta muito de você 
emma : eu sei e tbm gosto dele 
demi : então ?
Emma : é mais complicado do que parece 
Demi :/
sely : eu e o nick nos beijamos 
meninas : aii que lindo 
sely : ele é um amor 
my : e você ta apaixonada 
sely : obviamente 
meninas : *-*
tay : e você demi como ta ?
Demi : bem , achei que já tínhamos passado dessa parte 
tay : e passamos estou falando de você e do joe 
Demi : eu e joe o que tem eu e joe ?
tay : você gosta dele 
Demi : não 
tay : não foi pergunta Demi foi afirmação
Demi : nada disso 
tay : eu e ele terminamos eu to namorando o Taylor e ele ta livre entendeu ?
Demi : entendi e não quero mais falar sobre isso 
tay : ta legal
 * terminamos de comer e fomos pra casa *











sely : ta tudo bem demi ?
demi : ta sim 
sely : tem alguma coisa errada , você ta diferente 

demi : eu to bem sim 
sely : ta legal , to indo tomar banho vou sair com o nick 
demi : ta bom :)
demi on 
subi as escadas e fui pro meu quarto nem esmo eu estava entendendo o motivo das palavras da tay terem me abalado tanto , eu sinceramente não sabia 


o que sentia pelo joe , ele era legal e meu amigo , mais quando estava com ele e perto dele isso me mantinha segura o que era bom e muito bom , a noite foi passando e selena acabava de sair de casa pra ver o nick e minha vó tinha saído , eu tava sozinha no meu quarto e não sabia mais o que fazer para acabar com o tédio , ou melhor não sabiá o que fazia pra tirar o joe da cabeça , quando ouvi um barulho 
demi : quem ta aii ?
demi: AAAAAAAA
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário