segunda-feira, 10 de outubro de 2011

cap 14 pra você selena

nick : pessoal tenho uma coisa pra dizer
todos : o que ?
nick : eu e a sely estamos namorando
todos : aii parabéns felicidades pra vocês
nelena : obg
chiris: eu e emma tbm estamos namorando
van: aii aleluia meu Deus , tava na hora
emma : vanessa
van : qual é ta enrolado isso ou melhor tava
todos : uashahsaush
nick : e você liam , você e a my saíram noite passada o que aconteceu?
demi : alguém aii ta com fome
meninas : eu to
demi : legal então vamos comer
ash : oii pessoal 
ash : oi nick 

nick : ash oi o que ta fazendo aqui ?
ash : estamos de férias nick e solteiros 








nick : você ta legal , eu to namorando muito legal , conhece minha namorada ?
ash : namorada ?
sely : prazer selena, meus amigos me chamam de sely , pra você selena 
ash: pra mim não é um prazer mais fazer o que neh eu tenho educação , não sou da roça
sely: o que quis dizer com isso 

ash : nada uéé 
my : cai fora ash 
ash : eu vou sair mais não porque você ta pedindo sua mulambenta e sim porque eu quero
* ash sai *
sely : vaca 
my : mulambenta olha quem ta falando 
nick : aii ja passou
sely : e você fica queto nick depois nós conversamos 
nick : ta bom 
demi : to indo embora 
todos: tbm 
* todos foram pra sua casa *
sely : pode ir falando quem era aquela garota 
nick ...
continua 

Um comentário: