sábado, 15 de outubro de 2011

cap 17 eu te amo e jogando sujo

my : você não é cara certo pra mim e tal , eu ja sei disso , só agradeci , agora tchau
liam : tchau :)
* liam on : eu sai de lá meio estranho pelo beijo de "AGRADECIMENTO " que ela havia me dado ,  parece estranho mais sei que tem algo diferente em mim , algo bom , não sei explicar o que é...

acabei de descobrir *
* 7  things 
my : alô
liam : miley eu precisava te ligar , desde a primeira vez que eu te vi e te beijei não consigo tirar você da minha cabeça , eu não sei o que esta acontecendo comigo , a unica coisa que sei é que quero ficar do seu lado e nunca mais sair ...
my : liam fala mais devagar , respira , ta melhor agora
liam : NÃO , o que é que você ta fazendo comigo miley ?
my : eu não sei , por que não disse essas coisas  pra mim quando estava aqui , não disse essas coisa na minha frente ?
liam : isso mudaria alguma coisa ?
my : com certeza
liam : então olha na varanda
* my olha até sua varanda *
my : por que você ta aii ?
* desliga o celular e abre sua varanda *
liam : oi
my : liam o que ta fazendo aqui ?
liam : não  sou bom com  relacionamentos e nem com palavras , então será que você podia facilitar as coisa por favor ?
my : NÃO !
liam : ok , eu te amo
my : como ?
liam : eu te amo , my eu te amo a muito tempo só não conseguia perceber isso
my : ual
liam : fala alguma coisa
my : eu tbm te amo

* com ash nicole e grenne *
grenne : então o nome dela é demi
ash : é sim e ela é irmã da selena
nicole : que gosta do nick
grenne : vamos ter que separar elas do nossos meninos, tirar elas do nosso caminho , vamos sei la jogar sujo
nicole : mais isso não é trapacear ?
grenne ; o jogo é meu e quem faz as regras sou eu sua imbecil , e alem do mais estamos fazendo um favor a eles
nicole : ainda acho isso errado
grenne : a sua opinião não conta
ash : é mesmo best , agora vai la pegar uma camisola bem bonita pra mim
nicole : ¬¬' ta bom
grenne: eu ja tenho um plano em mente pra te ajudar amiga
ash : ótimo porque toda ajuda é bem vinda
no dia seguinte ...
nick : joe vou comprar alguma coisa pro café e ja venho
joe :  ok
....
* nick on : estava andando a caminho da padaria quando avistei a ash ela tava meio tonta e acabou caindo*
nick : ta tudo bem ?
ash : ta sim , só to meio tonta , pode me ajudar a levantar ?
nick : claro
ash : obg
nick : ta melhor ?
ash : to sim obg
nick : eu to indo tchau
ash :: nick espera * da um beijo em sua bochecha* obg
nick : nada
...
grenne : ual as fotos ficaram ótimas
ash: sério , achei que devia ter sido mais ousada  
grenne : que nada ta perfeita , agora é só revelar e mandar na casa da mosca morta
ash : aii que de mais queria tanto poder ver a cara dessa idiota
grenne: eu tbm
ash e grenne : hauhsuahsu
continua ...

Um comentário:

  1. RAIIIIIIIIIIIIIIVA Dessa 2 :@ Ash e Grenne duas vacas mortas :@:@:@:@:@:@

    Ameiiii o cap. posta loogo

    -XoXo (LL'

    ResponderExcluir