quinta-feira, 6 de outubro de 2011

cap 11 especial jemi

demi: quem ta aii
demi : AAAAAAA
joe: clama sou eu
demi : ta maluco garoto quer me matar do coração é
joe : você não tava pensando em me matar com o seu  urso neh ?
demi : foi aunica coisa que encontrei uéé
joe : ahsuasuh ta bom
demi : o que você ta fazendo aqui , não pode entrar assim e seu tivesse me trocando
joe : eu não ia podia fazer nada
demi : o que você quer joseph ?
joe : a nada num tem nada pra mim fazer em casa aii resolvi te encher a paciência
demi : ta conseguindo
joe : quer fazer alguma coisa ?
demi : tio o que ?
joe : sei la um sorvete
demi : legal eu amo sorvete
joe : então ta , te espero la embaixo
demi : ta bom
*------*
demi : to pronta
joe : vamos
* na sorveteria *
demi : acha que o nick e a selena vai dar certo ?
joe : com certeza , ele gosta muito dela
demi : acho bom , porque eu já disse que arrebento a cara dele se ele magoar ela
joe : hsauhuhushaushuas , queria muito ver ele apanhando de uma garota
demi : que maldade joseph
joe : eu sei
demi : sabe é
joe : sei sim
demi : quero ver se sabe o que vu fazer agora ?
joe : bom acho que sei
* demi suja  joe de sorvete e eles começam a rir *
demi on :
foi muito engraçado , ele ficou rindo e rindo muito com aquela cara , e começou a me melecar de sorvete tbm , e não sei porque motivos paramos de rir e nos olhamos *
demi : é ...bom ja ta tarde neh 
joe : é mesmo vamos indo 
* fomos indo embora e quando chegamos em frente de casa ele se despediu e olhou nos meus olhos , foi um olhar profundo e foi cada vez mais profundo , ele tava muito perto de mim e eu nem sabia o motivo de eu não conseguir me afastar , devia ser seus olhos penetrantes , tava me deixando completamente apaixonada e  boba , estávamos pertinhos prontos pra fazer o que nós dois queríamos a tempos  quando *
sely : oi gente 
* nos afastamos muito rápido e totalmente envergonhados *
sely : foi mau atrapalho alguma coisa 
demi : é não o joe já estava de saída neh 
joe : é já vou saindo 
* ele tava todo confuso , não sabia o que fazer , me deu um beijo na bochecha e saiu todo tímido *
sely : foi mau 
demi : aiiiiiii que raiva 
sely :  foi mau é serio
* com emma *
emma on :
estava em casa sem nada pra fazer  e sem rumo quando a campainha toca 
chris : oii emma 
emma : o que você ta fazendo aqui ?
chris: precisamos conversar 
emma : ta bom 
chris : eu não sei como fala isso pra você , como posso te contar 
emma : que tal começar respirando e depois falar
chris : não da eu tenho que falar , eu , eu , eu 
emma : você você você 

image brinks 
emma : você você você 
chris : eu te amo * sai correndo em Direção a porta *
emma : **--** , chris espera 
emma on 
foi a cisa mais linda que podia me acontecer ,, o garoto que amava tava dizendo que sentia o mesmo por mim aii meu que tudo , não esperei e nem pensei muito somos melhores maio e daiii isso significa que confiamos um no outro então corri nos seus braços e beijei-o 
chris : eu te amo , namora comigo 
emma : eu tbm amo você , e é claro é tudo que eu sempre quis
* continuam se beijando *
com semi 
sely : demi eu não fiz por mau 
demi : ta bom selena agora chega com esse assunto 
sely :ta bom 
demi on 
subi pro meu quarto , tomei banho e fui deitar , ouvi um barulho * de novo *
demi: quem ta aii ?
joe : eu neh quem mais seria , você de novo com esse ursinho 
demi : huahsauhsu , o que ta fazendo aqui ?
joe : a selelena atrapalhou agente , então vim terminar o que começamos
demi : é joe não é por nada e não é com você sou eu entende 
* nisso joe se aproximou de mim , fiquei com medo dele olhar pra mim de novo então virei de costas , acho que não foi o suficiente , ele tirou meu cabelo do pescoço e começou a falar no meu ouvido  *
joe : sei que tbm quer me beijar demi 
demi : não eu não quero
* ja estava toda arrepiada *
joe: ótimo , então não vai se importar se eu quiser 
* ele me pucha e me beija , um beijo muito bom , sentia seu coração bater e ele tava calmo e ao mesmo tempo louco de vontade de me beijar , sua mão foi em meu pescoço e isso foi a gota d'agua , não pudo resistir e correspondi a seu beijo *
continua 

Um comentário:

  1. Deixa de ser ruim, parou na melhor parte, como sempre néah... -.- (kkkkkk')

    Ri pakas do:

    chris : não da eu tenho que falar , eu , eu , eu
    emma : você você você (8)

    KKKKKKKKKKKKKKKKK'

    Bom ameiiiiiii o cap. amei msm muiiito bom, perfeito. :D

    Posta logo

    Xoxo ;* (LL'

    ResponderExcluir