terça-feira, 4 de outubro de 2011

cap 9 o correto

demi: vai ser um encontro perfeito 
sely: vai sim, e aii como estou ?













demi : muito linda 
trim dom 
demi: eu atendo 
demi: oiii nick , seleeeeeeeena é o nick , e aii nick como você ta ?
nick : bem e você ?
demi: não precisamos disso o negócio é o seguinte se você fizer  qualquer coisa que faça a sely chorar eu acabo com você entendeu ?
nick : perfeitamente 
demi: ótimo nickzinho 
sely oii nick to pronta vamos ?
nick : vamos 
demi : nick 
nick : oi

* com my*
my: como estou?
tay :muito gata 
my : legal 
tay: legal , ta loukinha pra se encontrar com ele 
my : ta maluca , só vou jantar porque a "babá" não sabe cozinhar 
tay: ta bom , você finge que é verdade e eu finjo que acredito
my :ok beijinhos , vou indo 
tay : eu tbm vou ver meu amorzinho 
my: aii que love 
tay : *-* bom jantar 
my: obg 
* com emma *
van : você vai arrasar corações desse jeito , ou melhor o do chris
emma: eu e ele somos apenas amigos e só 
van: qual é emma pode enganar todo mundo menos a mim , eu sei que você gota dele a um tempo 
emma: isso não é verdade 
van : claro que é só tem medo que esse amor acabe com a amizade de vocês 
emma : e se for , somos melhores amigos e você sabe mais do que ninguém que relacionamentos com amigos não da certo
van : e por que não ?
emma : quando terminarmos vou perder o melhor amigo e o namorado 
van : você é quem sabe 
emma : é eu é quem sei , agora to indo agente se vê 
van : eu tbm vou indo bejim divirta-se 
emma estava assim :


















com nelena caminhando em uma praia 
sely : o jantar tava ótimo 
nick : :)
sely : gosto desse lugar 











nick : eu acho muito bonito 
nelena se olham 












sely on :
estranho termos olhado um para o outro no mesmo instante , mais o que eu sabiá é que estamos perto de mais tão perto que podia ouvir sua respiração, suas mãos tocam meu rosto , estão mais frias que o normal , posso sentir seus lábios tocando os meus , meu orgulho me manda parar mais meu coração não . Então o mais correto é deixar o orgulho de lado **** beijo correspondido***
com emma e chris 
emma: legal esse lugar 
chris: eu tbm acho olham-se 
emma on :
seus olhos talvez fosse eu ponto fraco , mais se esse fosso o melhor seria que eu não olhasse para o meu ponto fraco , ele olhava pra mim como se estivesse confiante do que queria fazer , eu também queria mais nós dois sabíamos o que aconteceria , meu coração dizia sim mais minha cabeça o contrario  e depois de tantos anos se dando mal seguindo o coração o correto seria seguir a consciência  * me afasto * tipico momento sem graça mais que passa 
chris: tudo bem ?
emma: ta sim , ta arde eu tenho que ir 
chris : eu te levo 
emma: não precisa , agente se vê tchau 
com liley 
liam: viu não é tão ruim assim !
my: claro que não 
liam: então você queria vir ?
my : na minha casa não tem janta hi'hi
liam :e a babá * deboche *
my: haha engraçadinho , ela não cozinha muito bem 
liam : e você não dispensou um jantar ?
my: UAL liam você definitivamente é um gênio
liam: você é direta neh , de um jeito gentil 
my: ótimo , assim me torno uma legitima Cyrus 
garçom:o que vão querer ?
liam: um bobó de camarão e um vinho 
my: um sorvete de abacaxi ao vinho 
garçom: ok
liam: por que motivo pediu a sobremesa primeiro ?
my: porque eu quero muito comer o sorvete e posso morrer antes da sobremesa
liam: como ?
my: se um meteoro cair aqui e me atingir e se eu tiver ma crise alérgica com o camarão ou qualquer outra comida , posso morre sem comer a sobremesa e sua consciência vai ficar pesada pelo resto da sua vida , quer mesmo que eu coma a sobremesa por ultimo ?
liam :não  faça como achar melhor 
my: ok 
my on 
a noite foi ótima e por incrível que pareça foi melhor do que eu imaginava , exceto a parte em que derrubei um pouco de sorvete no liam e em casa e subi pra buscar uma camisa pra ele , encontrei e desci , quando cheguei la ele já tinha tirado a camisa e todo lindo perto de mim 
liam :encontrou ?
my: ahan * olhou sem piscar *
liam : nada de babar 
my : UAL que ego
liam : se quer é só falar 
my: coitado liam , nem que você fosse o ultimo home, da terra 
liam : claro como se eu tbm quisesse 
my : ta me chamando de ...

eu e ele nos olhamos , beijo e mais beijos , subindo as escadas com beijos , como dois loucos , eu sei o que estão pensando, é fora das regras feminina fazer sexo no primeiro encontro e concordo , mais fazer o que quebrar algumas regras as vezes fazer o que , quebrar algumas regras as vezes faz muito bem , o correto é curtir a vida .
continua 

Nenhum comentário:

Postar um comentário