sexta-feira, 14 de outubro de 2011

cap 15 golpe baixo

sely :  pode ir falando quem era aquela garota
nick : ela era uma amiga , só isso
sely : nossa então devia falar isso pra ela , porque ela não parecia te ver como amigo
nick : ta com ciumes selena ?
sely : claro que não
nick : tem certeza ?
sely : é se eu tiver o que que tem , nós não somos namorados , é normal isso acontecer entre namorados
nick : aii você é tão linda com ciumes mais linda ainda
sely : não muda de assunto não nicolas
nick: você é muito linda mesmo , cortou o cabelo ?
sely : ai eu cortei , você reparou , que namorado mais perfeito
nick : ficou muito bom
sely : ãã pera ai nick ta mudando de assuntou por que ?
nick: não tem mais assunto amor , acabou , ela era minha amiga de infância gostava de mim e só isso

sely: ta legal eu vou acredita em você mais se você tiver mentindo , eu acabo com tigo entendeu ?
nick : perfeitamente minha namorada
sely : aii repeti isso
nick : repito sim , minha namorada
nelena * beijo *
com demi
* dançando uma dança muito tosca em seu quarto *

joe : noss que curva
demi : ai que susto joe , ja não disse que temos porta nessa casa
joe : subi pela varanda é bem mais divertido , sem contar que posso ver você fazendo essas doideiras
demi : :)
joe: sabe de uma coisa ?
demi : o que ?
joe : eu tava morrendo de saudades de você
demi : sabe o de uma coisa ?
joe : o que ?
demi : eu tbm tava
* ele vei mais  perto de mim , e segurou em meu pescoço , começou a me beijar , correspondi a seu beijo , seu beijo era tão bom que não conseguia pensar em mais nada a não continuar beijando-o , estava cada vez mais quente , joe beijava meu pescoço e eu me arrepiava inteira *
demi : joe , é melhor agente parar
joe : me desculpe
demi : não , não é você sou eu é que eu
joe : você é virgem ?
demi : é sou sim











joe : ei não é pra ter vergonha disso , a maioria das garotas da sua idade , não leva a virgindade como uma coisa séria
demi : eu quero , só tenho medo , acho que não estou pronta
joe : e como seu namorado vou esperar até quando você decidir que esta pronta
demi : namorado ?
joe : claro é o que eu sou seu uéé
demi : e por que não pediu pra mim primeiro
joe : porque eu sei que você tbm ta louquinha pra namorar comigo
demi : :D
* jemi se beijam*
enquanto isso com nelena no outro quarto
selena: então esse anel que você tem no dedo , é para manter você virgem até casar
nick : mais ou menos isso
sely : que pena
nick : selena sabe que eu quero mais eu não posso
sely : ok

nick : sera que pode deixar em um canal por favor ?
sely : ok
* selena se levanta e vai ate seu banheiro e coloca sua camisola , volta pra sala , senta no colo do nick *
nick : precisava de tudo isso
sely : o que ?
nick : o vestido selena
sely : é camisola e eu to com calor
nick : ta bom
sely : ta incomodando
nick : NÃO !
por dentro :
imagem
imagem
nick : SELENA , isso é golpe baixo
* nick pulou em cima de mim e começou a me beijar com tanta vontade que perdi até o  folego , o beijo tava esquentando rápido de mais , e deixamos simplesmente acontecer*
no dia seguinte ...
sely : bom dia
nick : bom dia meu amor
sely : pode tirar seu anel
nick : :) maldade selena gomez
sely: hasuhauash
nick :   eu te amo
sely : eu tbm te amo
continua  

Nenhum comentário:

Postar um comentário